Pesquise no Blog

Pesquisa personalizada

28 de ago. de 2008

* MENTALIZAÇÕES PARA CURA E SAÚDE PERFEITA

Uma das formas mais rápidas e certeiras de atrair o bem e somente o bem para nossas vidas é assumir uma atitude cordial e otimista de quem só vê o bem em todos e em tudo. Esta atitude eliminará noventa por cento das tensões nervosas surgidas quando temos a atitude comum diária de sintonizarmos nossas mentes com desastres, atitudes negativas, vinganças, lembranças de males que nos foram infringidos e aos quais não pudemos reagir ou os nomes e rostos daqueles que consideramos inimigos e opositores.

O bem maior é como uma energia sublime que a todos e a tudo perpassa, envolve e cuida. Esse bem maior esta presente no homem, a sua volta, dentro dele e faz parte de nossas vidas , desde que..... O saibamos, o notemos e o invoquemos em nosso universo.

Uma das maiores armas conferidas ao homem chama-se p a l a v r a - ela tanto eleva, anima, faz sorrir, traz prazer e cura quanto fere, destrói, apavora, cria
inimizades e tensões.
Portanto, auto observemos-nos diariamente em nossas palavras e pensamentos.Essa luta diária pode se transformar numa espécie de meditação prazerosa, onde focalizando o bem, a paz, a harmonia no ambiente onde vivemos, nao so para nos mas também para todos que conosco entram em contato, vizinhos, amigos, inimigos, parentes, desconhecidos, animais e plantas, acaba por se transformar em benção de luz, saúde e prosperidade sem fim.

Podemos programar a exclusão dessas cargas negativas em nossas mentes substituindo palavras negativas que usamos por suas contrárias, de forma deliberada e firme.

Por exemplo:

doença - substitua pela palavra saúde
fracasso por sucesso
pobreza por riqueza
medo por confiança
õdio por amor
perda por ganho
guerra por paz
desastre por calma e ordem
idade por mocidade
impossível por possível
limitação por universo ilimitado

por exemplo: se trabalhas emagrecimento, nunca penses em perder peso mas em ganhar esbeltez,
um corpo esbelto, saudável, de medidas perfeitas. E por aí vai.....

Meditando em estados positivos de consciência, removeremos cargas emocionais negativas de todas as palavras e pensamentos negativos.
Basta sentar-se silenciosamente em meditação , repetir expressões e frases adequadas ao que queremos e nunca ao que desejamos evitar.

E a cada vez que surgirem antigas reminiscências das antigas frases de negativismo ainda sobreviventes em nós, devemos retirar-lhe as forças, substituindo-a
imediatamente por pensamento positivo e firme com as palavras novas que aprendemos a usar, invocando a imagem do bem que garimpamos no outro ou em nós, de modo firme e sereno, consciente de que nos decidimos por pertencer a grande corrente de luz, amor e bondade que se irradia dos mestres de luz, e do grande criador de todas as coisas.

Receita para imaginar diariamente :

pense em um formoso lago azul, de água pura e cristalina, pode também ver ali peixinhos dourados ou outras coisas delicadas como plantas aquáticas, flores e árvores.Neste lago você irá projetar sua mente neste momento.

Fale: minha mente está agora quieta e pacífica como aquele lago calmo e sereno. Estou agora levando ao fundo deste lago, todos meus cuidados e preocupações. Caso venham imagens de preocupações e aborrecimentos veja-os submergindo no lago e desaparecendo.Continue a falar ou pensar: eu supero todas as tensões e dores corporais.
O poder curativo flui agora de meus centros mentais superiores para meu corpo e eu estou curad(o)(a) de toda discórdia e doença.
Escolho ser saudável e livre.
Agora quebro o molde de doença e o substituo pelo pensamento de saúde perfeita.Estou mental e fisicamente perfeita.(imagine agora uma energia curativa de cor branca ou dourada, penetrando desde sua cabeça em todas as células do seu corpo, especialmente nas partes mais adoecidas e veja cada uma das células sendo preenchida por esta energia de cura maravilhosa, que também desintegra e afasta todas as células danificadas.
Se tiver algum remédio que possa passar nas dores e no local onde se sente incomodado pode passar antes de fazer o trabalho.
Se for reikiano, pode passar o remédio e traçar o símbolo apropriado sobre o local dolorido ou doente, imaginando que o mal se desintegra e desaparece completamente.
Se não for reikiano, não há problema, faça apenas com o uso da energia de cura mentalizada, que seus centros mentais superiores criativos de cura emanarão.

Muito importante também é perdoar sincera e contritamente todos que feriram você de algum modo e também pedindo perdão por algo que tenha feito, contrário ao bem, a estas pessoas.

Se formos misericordiosos atrairemos a misericórdia divina. Esta é a lei....

Meu desejo é que você seja saudável e que seja feliz.....

Um grande e fraterno abraço.
.
L a i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelos seus comentários

Compartilhe Este Blog:

Posts do blog Lei da Atração