Pesquise no Blog

Pesquisa personalizada

7 de nov de 2008

* Citações Trimestrais do Boletim Abraham-Hicks - 1996-97

Traduções: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil:


O padrão de sucesso na vida não são as coisas.
Não é o dinheiro ou as coisas materiais. Absolutamente, é a quantidade de contentamento que você sente. (G-15/Out/1996 — Lincroft, NJ)


Suas orações fazem com que vocês foquem – e a Lei da Atração faz com que tudo no Universo, que esteja em harmonia com seu foco, venha para você. (G-15/Out/1996 — Lincroft, NJ)

Nunca vimos nenhum de vocês querendo qualquer coisa que não fosse por uma razão: vocês têm esta sabedoria natural que faz com que vocês queiram gravitar em direção ao que lhes faz se sentir melhor. (G-15/Out/1996 — Lincroft, NJ)

Aquele Tudo-Que-É, que está respondendo à sua vibração, é aquilo que vocês chamam de Deus. G-10/15/96 — Lincroft, NJ

Se você não é egoísta o bastante para querer se sentir bem, então você não pode se conectar com a Energia que é sua Fonte, que sempre se sente bem. (G-15/Out/1996 — Lincroft, NJ)

O evento principal nunca foi a manifestação; o evento principal sempre foi o modo como você se sente, momento a momento – por que é isto que a vida é.(G-17/Out/1996 — Syracuse, NY)

A habilidade para imaginar o que você está querendo, ao invés de apenas observar o que-é, é o que o leva além. Você é um ser físico, mas você é muito mais. (G-15/Out/1996 — Lincroft, NJ)

O único modo que você tem para saber se algo é de valor para você é pela maneira como aquilo o faz se sentir quando você está recebendo aquilo. (G-10/15/96 — Lincroft, NJ)

Você tinha a intenção de vir para o reino físico do contraste para definir o que é desejado. Para se conectar com a Energia que cria mundos, e para flui-la em direção de seus objetos de atenção . Não porque os objetos de atenção são importantes – mas por que o ato de fluir é essencial à vida. (G-15/Out/1996 — Lincroft, NJ)


Hoje, não importa aonde estou indo e não importa o que estou fazendo, minha intenção dominante é ver o que estou querendo ver. (G-12/Jan/1997 — Boca Raton, FL)

Quando você identifica a coisa que você quer e alcança harmonia vibracional com ela, pela Lei da Atração você convoca a Energia através de você – e é isto que a vida é. Quando alguém pára de desejar, a Força da Vida não mais flui através dele e, então, ele reemerge para o Não-Físico, onde você tem todos os tipos de objetivos e intenções. (G-15/Out/1996 — Lincroft, NJ)

E assim, quem é Abraham? Abraham é uma Energia Não-Física presente em todas as coisas que são físicas. Fonte de Energia. (G-15/Out/1996 — Lincroft, NJ)

Ninguém pode lhe negar ou garantir nada. Tudo lhe vem pela virtude de sua vibração.
(G-15/Out/1996 — Lincroft, NJ)

Não há nada que eu não possa ser, ou fazer ou ter, e eu tenho uma imensa equipe Não-Física que está pronta para me ajudar, e estou pronto. (G-12/Jan/1997 — Boca Raton, FL)

Ninguém pode lhe negar nada. Apenas você nega através de sua contradição vibracional. (G-12/Jan/1997 — Boca Raton, FL)

Não se importe com o que-é. Imagine da maneira que você quer que seja, de forma que sua vibração seja compatível com seu desejo. Quando sua vibração é compatível com seu desejo, todas as coisas em sua experiência gravitarão para encontrar aquele compatibilizador a todo tempo. (G-12/Jan/1997 — Boca Raton, FL)

Os animais, como todos vocês, escolhem primeiro a liberdade. E se as condições físicas se tornarem menos que prazerosas, os animais, se deixados por si mesmos, reemergirão no Não-Físico. (G-15/Out/1996 — Lincroft, NJ)

A maioria de vocês não acredita que o bem-estar é seu estado natural de ser.
(G-20/Out/1996 — Boston, MA)

Os pais não podem escolher os parceiros de seus filhos. Na verdade você não pode escolher nada por seus filhos sem desabilitá-los. (G-17/Out/1996 — Syracuse, NY)

Não há uma fonte de mal-estar. Não há uma fonte de doenças. Há apenas a não permissão do bem-estar. Em cada partícula do Universo há o que é desejado e a falta daquilo. (G-17/Out/1996 — Syracuse, NY)

Sexo é um daqueles impulsos que vem de dentro que não pode ser negado. Você pode silenciá-lo, e contorná-lo, e regulá-lo, mas é um impulso que continua a vir, às vezes mais do que outras, mas continua vindo. (G-17/Out/1996 — Syracuse, NY)

Quando você está em harmonia vibracional, seu corpo produz qualquer coisa que ele precisa para permanecer em perfeito equilíbrio. (G-20/Out/1996 — Boston, MA)

Você não pode encontrar uma regra que seja sempre apropriada para ser vivida por todo mundo exatamente do mesmo modo. Não há nenhuma lei que se amplie em sua rigidez de modo a ser apropriada. (G-17/Out/1996 — Syracuse, NY)

Você nunca vai chegar a nenhum lugar final. E, assim, queremos lembrar-lhe de relaxar e se divertir no caminho. (G-17/Out/1996 — Syracuse, NY)

Aqueles velhos hábitos não têm que ser apagados, eles simplesmente são substituídos por um novo hábito que está mais em harmonia vibracional com quem você é e com o que você quer. (G-20/Out/1996 — Boston, MA)

A trégua aparece como um bom contraste para oprimir – mas o entusiasmo é sempre escolhido ao descanso. A única coisa que lhe faz ficar cansado ou lhe nocauteia é a resistência. (G-15/Out/1996 — Lincroft, NJ)

O medo existe apenas quando você não entende que tem o poder de projetar o pensamento e que o Universo responderá. (G-11/Jan/1997 — Boca Raton, FL)

O que você faz é minúsculo em comparação com o que você escolhe pensar, por que sua vibração é muito mais poderosa e muito mais importante. (G-20/Out/1996 — Boston, MA)

Para evocar o melhor dos outros, você tem que encontrar uma vibração que seja compatível com o melhor dos outros. (G-12/Jan/1997 — Boca Raton, FL)

Todo ser está sempre recebendo aquilo que está em compatibilidade vibracional com qualquer coisa que ele esteja emitindo. (G-15/Out/1996 — Lincroft, NJ)


Se há algo que você deseja e isto não está vindo para você, isto sempre significa que você não é um compatibilizador vibracional com seu próprio desejo. G-12/Jan/1997 — Boca Raton , FL )

=================================================================

* Abraham - Estou me tornando mais ciente de meus sentimentos sobre dinheiro...

Estou me tornando mais ciente de meus sentimentos sobre dinheiro...

Muitas pessoas protestam quando nós explicamos a elas o poder de contar a história das finanças delas como elas querem que ela seja ao invés de contá-la como ela é, por que elas acreditam que devem ser factuais sobre o que está acontecendo. Mas se você continuar olhando para a falta que-é e falar sobre o que-é, você não encontrará a melhoria que deseja. Se você quer efetuar a mudança substancial em sua experiência de vida, você tem que ter pensamentos que o façam se sentir diferente quando você pensa neles.

[Abraham]

Excerto do livro (ainda inédito no Brasil) "Dinheiro e a Lei da Atração..."

Publicado em 07/Jul/2008, em http://www.abraham-hicks.com

Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

===============================================================

* Lei da Doação

Essa Lei se apóia no fato de que o Universo opera por meio de trocas dinâmicas. Nada é estático, tudo está em constante fluxo: o sangue que corre em nossas veias, o ar na atmosfera e a energia que cria todos os mundos.

Isso vale também para o dinheiro. Segundo Chopra, se interrompemos a sua circulação, se queremos acumulá-lo, estamos bloqueando a circulação da energia vital. Podemos aplicar a Lei também para os relacionamentos que vivemos – eles estão igualmente baseados no dar e receber.

Como viver esta Lei? Chopra explica que é muito fácil:

"... Se você quer alegria, dê alegria. Se deseja amor, aprenda a dar amor. Se procura atenção e apreço, aprenda a ofertá-los. Se quer bens materiais, ajude os outros a se tornarem ricos. A maneira mais fácil de obter o que se quer é ajudar os outros a conseguir o que querem. Este princípio se aplica igualmente a pessoas, empresas, sociedades e países. Se você almeja ser abençoado com todas as coisas boas da vida, aprenda a abençoar silenciosamente a todos com elas" (p. 32)

Ele sugere uma prática que eu, particularmente, acho linda: dar um presente em todo lugar onde for, a todas as pessoas que encontrar. O presente pode ser um cumprimento, uma flor, uma oração. Oferecer, diariamente, alguma coisa a todas as pessoas com as quais entrar em contato. Estaremos, assim, desencadeando o processo de circulação de energias em nossa vida e na de outras pessoas.

Vamos praticar?

====================================================================

Compartilhe Este Blog:

Posts do blog Lei da Atração