Pesquise no Blog

Pesquisa personalizada

28 de ago. de 2008

A LEI DA ATRAÇÃO - por Claudia Giovani

A LEI DA ATRAÇÃO - por Claudia Giovani, em 2005

Você já pensou em confiar na Lei da Atração e utilizá-la da mesma forma que confia e usa a Lei da Gravidade?
Você já ouviu falar da Lei da Atração de muitas e variadas formas, como 'irá colher o que semear' ou 'dize-me com quem andas e te direi que és'.


Abraham-Hicks definem a Lei de Atração assim: 'Semelhantes se atraem'. O que isto significa? Nas palavras deles, significa que "Atraímos através do pensamento. A emoção acelera o processo. Não importa se pensamos em algo que queremos ou que repelimos. Atraímos aquilo em que pensamos." Portanto, significa que irá atrair para sua experiência aquilo que você QUER quando focaliza sua atenção e pensamentos em algo positivo, e que irá atrair aquilo que NÃO QUER quando focaliza sua atenção e pensamentos em algo negativo. Em outras palavras, você é um imã, um poderoso magneto que atrai tudo que estiver em seus pensamentos. Significa também que sua atenção é uma incrível lupa que expande e atrai o foco de sua atenção.
É muito provável que já tenha tido a experiência de haver querido muito alguma coisa, desejado com uma vontade pura e acreditado piamente que nada poderia impedi-lo de conseguir o que queria. Ao crer de forma tão confiante que já era seu, você disse SIM para a entrada do seu desejo em sua vida e o manifestou em sua experiência.


Mas também é muito provável que já tenha tido a experiência de haver querido muito alguma coisa e não ter conseguido usufruir da manifestação do seu desejo em sua vida. Pense em dinheiro por um momento... Você quer muito criar o fluxo monetário em sua vida e não consegue. Vamos ver algumas crenças que você pode ter: 'eu faço de tudo e o dinheiro não aparece', 'do jeito que entra, o dinheiro sai', 'todo mundo consegue dinheiro, só eu que não', 'dinheiro demais corrompe o homem', 'todo mundo anda reclamando de falta de dinheiro', e assim vai. Ou, você pode simplesmente colocar toda sua atenção na falta do dinheiro. Você se mexe, pede, reza, faz promessas, e mesmo assim ele não aparece! Você focaliza no fato que o dinheiro não está ali, seu foco é a falta de dinheiro em sua vida. O que pensa que criará? Mais falta, porque é esta a vibração que está enviando e a vibração semelhante é a falta.


Se os semelhantes se atraem .... e você focaliza sua atenção, seus pensamentos, sua energia nos aspectos negativos de qualquer coisa, ou focaliza no que não tem - você criará mais do que não tem. Se você focalizar no que já tem, terá mais disto que já tem, seja bom ou ruim em sua vida. Se focalizar sua atenção naquilo que NÃO quer em sua vida ( e às vezes o fazemos de forma bem intensa), como por exemplo, 'não quero mais ficar doente', ou 'não quero mais viver nesta pobreza', apesar de estar dizendo NÃO a estas coisas, ainda assim estará atraindo para sua vida porque o que conta é sua atenção. Aquilo onde coloca sua atenção torna-se seu foco de atração; assim funciona a Lei da Atração. Não importa se está dizendo que quer ou não quer, importa onde o foco da sua atenção está pousado. Portanto, tenha mais cuidado quando pensar naquilo que não quer ou não gosta.


A saída é focalizar sua atenção e intenção no sentir-se bem e naquilo que você quer ou gosta. A chave para usar bem a imparcial Lei da Atração é manter-se atento aos seus pensamentos, é conhecer seu foco de atenção, é consciente e deliberadamente irradiar e vibrar apenas aquilo que você quer. Nada é mais importante que sentir-se bem. Seu sentir revela a qualidade do que está atraindo através dos seus pensamentos.
- Claudia Giovani - 2005 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelos seus comentários

Compartilhe Este Blog:

Posts do blog Lei da Atração