Pesquise no Blog

Pesquisa personalizada

7 de nov. de 2008

* Abraham - Estou me tornando mais ciente de meus sentimentos sobre dinheiro...

Estou me tornando mais ciente de meus sentimentos sobre dinheiro...

Muitas pessoas protestam quando nós explicamos a elas o poder de contar a história das finanças delas como elas querem que ela seja ao invés de contá-la como ela é, por que elas acreditam que devem ser factuais sobre o que está acontecendo. Mas se você continuar olhando para a falta que-é e falar sobre o que-é, você não encontrará a melhoria que deseja. Se você quer efetuar a mudança substancial em sua experiência de vida, você tem que ter pensamentos que o façam se sentir diferente quando você pensa neles.

[Abraham]

Excerto do livro (ainda inédito no Brasil) "Dinheiro e a Lei da Atração..."

Publicado em 07/Jul/2008, em http://www.abraham-hicks.com

Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelos seus comentários

Compartilhe Este Blog:

Posts do blog Lei da Atração