Pesquise no Blog

Pesquisa personalizada

30 de abr. de 2010

PERTO DEMAIS - The Closer I Get To You- clipe



ROBERTA FLACK
The Closer I Get To You (tradução)

O mais perto que eu chego de você

O mais perto que eu chego de você
Mais você me faz ver
Dando-me tudo que você tem
Seu amor prendeu-me
Repetidamente
Tento dizer a mim mesmo que
Nunca poderíamos ser mais que amigos
E o tempo todo no meu íntimo, eu sabia que era real
A forma como você me faz sentir
Deitada junto a você
O tempo parece voar
Precisando mais e mais de você
Vamos dar uma chance ao amor
Oh, mais doce cresce o amor
E o céu está lá para aqueles
Que enganam as armadilhas do tempo
Com os corações amantes, eles encontram o amor verdadeiro de um modo especial
O mais perto que eu chego de você
Mais você me faz ver
Dando-me tudo que você tem
Seu amor prendeu-me
O mais perto que eu chego de você
Um sentimento toma conta de mim (de mim também)
Puxando-me mais perto, suave como a gravidade

Vaja mais em : http://adriloaz.blogspot.com/2010/04/closer-perto-demais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelos seus comentários

Compartilhe Este Blog:

Posts do blog Lei da Atração