Pesquise no Blog

Pesquisa personalizada

3 de set. de 2008

* Blog : Um toque de motivação.

Vale a pena visitar o Blog Um toque de motivação:

Transcrevi abaixo um texto da pagina de abertura do Blog, nesta data(03/9/2008):

Venha receber um pouco deste TOQUE DE MOTIVAÇÃO!
Novas alegrias, novos tempo… tempos de renovação e promessas…
Tenho por hábito todo início de ano escrever algumas frases na primeira página da minha agenda. E durante o ano sempre arrisco uma olhadela nelas, quase sempre quando estou precisando “desacelerar”, “perdoar”, “abaixar a bola”, “ir em frente, quando quero desistir”… coisas assim…

Mas, vamos às frases:

“Ano Novo espantando meus piores temores!”
“Me ame quando eu menos merecer, porque é quando eu mais preciso”
“Só eu posso, mas não posso sozinha”
“Envelhecer é inevitável, amadurecer é opcional”
“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo descansará.”

Prof. Rita Alonso

O QUE ESPERAR DE “UM TOQUE DE MOTIVAÇÃO”
Neste blog são disponibilizados para vocês os textos “Um Toque de Motivação…” que, diariamente, há mais ou menos seis anos a Prof.ª Rita Alonso envia a seus amigos, alunos e fóruns em que participa. São textos motivacionais diversos que o pessoal da área de recursos humanos tem usado bastante para colocar nos quadros da empresa ou para enviar aos seus colaboradores…

Aqui vocês também irão encontrar “Um Toque de RH” textos de Liderança, Gestão e dicas de RH para todos aqueles que certamente precisam destes toques. Em “Empregabilidade” encontrarão dicas de como se comportar - o que responder - nas entrevistas de emprego como também um mapeamento de perguntas que nós entrevistadores fazemos aos candidatos e quais as respostas gostaríamos de ouvir e o porquê daquelas perguntas. Além de Dinâmicas de Grupo mais aplicadas no processo seletivo.

E tem muito mais: “Um Toque de Humor…”, “Um Toque de Qualidade”, “Um Toque de Administração”, “Um Toque de Vendas” e etc.

Temos também diversos vídeos muito úteis e de excelente qualidade que não se pode perder a chance de conhecer!Amigos temos a certeza que irão se deliciar na leitura do material que estamos disponibilizando neste Blog…

E é claro contamos com a contribuição de todos seja em forma de depoimento ou material para enriquecermos o blog, dicas construtivas e prováveis erratas. Principalmente porque essa é nossa primeira experiência neste sentindo e que a principio está sendo feito a quatro mãos, mas gostaríamos que fossem centenas de mãos… Contamos com a ajuda de todos.

Abraços e fiquem bem…

Prof.ª Rita Alonso e Adrian Sampaio equipe “Um toque de Motivação”

=======================================================

Um comentário:

  1. Obrigado pelo destaque e pelo carinho Helio... adorei seu blog também.

    abraços

    Adrian

    ResponderExcluir

Obrigado pelos seus comentários

Compartilhe Este Blog:

Posts do blog Lei da Atração