Pesquise no Blog

Pesquisa personalizada

22 de ago. de 2008

* Mensagens de Abraham Hicks e outros

Voce pode começar sua jornada onde quiser, onde estiver.
Os portões da sabedoria e do conhecimento estão sempre abertos e o primeiro passo pode ser tão simples, como mudar o pensamento de "eu não consigo" para "eu consigo " .
Louise Hay

--------------------------------

Sua decisão de buscar um pensamento que lhe traga bem-estar é muito poderosa e vai ajudá-lo de diversas maneiras.
Esse pensamento positivo vai ressoar dentro de voce, abrindo caminho para um bem-estar maior do que aquele gerado pelo pensamento anterior.
Procure as coisas QUE FAZEM VOCE SE SENTIR BEM e veja como tudo na sua vida VAI PASSAR A REFLETIR ESSA VIBRAÇÃO DE BEM-ESTAR.
Abraham

---------------------------------------------

Nós dizemos “viva a clareza do exemplo. Prospere e lhes fale como você prosperou. Explique a eles que no princípio não era fácil para você esperar as coisas que você ainda não tinha vivido”.
Mas você começou a usar o poder de sua mente. Você começou a pensar deliberadamente, e a sentir deliberadamente. Você começou a perceber a correlação entre o que você estava pensando e sentindo e o que estava vindo para você.
E então você desativou e seguiu adiante. Porque, então, entendeu que não havia limitações, que você poderia ser, fazer ou ter QUALQUER coisa.
E deixe-os saber que você quer o mesmo para TODOS eles.
[Abraham]

Do Seminário em Boca Raton, FL/USA, em 03/Nov/2007 - Enviado para AbeQuotes em 21/Jan/2008 - (Because then you understood there were no limitations.) - radução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil

------------------------------------------------

A única pergunta é:
Qual é o padrão de alegria que você está exigindo para si mesmo?
E queremos dizer a partir de sua perspectiva não-física.
É um alto, alto padrão.
Você não se conformará com menos quando sabe da delícia da felicidade; e não se conformará com preocupação quando sabe da delícia do bem-estar; e não se conformará com a doença quando sabe do potencial inerente do bem-estar; e não se conformará por não o bastante quando sabe que o universo é ilimitado.
[Abraham]

------------------------------------------------

A expectativa indica a conjuntura entre onde você está e onde quer estar...Onde você quer estar é seu desejo, e onde você está é seu ponto estabelecido ou hábito de pensamento. E em algum lugar aí está o que chamaríamos de expectativa. A expectativa, seja ela desejada ou não, é um ponto poderoso de atração...Sua expectativa é sempre o que você acredita. Mas a palavra expectativa implica em mais do que você está querendo do que em relação ao que não está querendo. É mais uma palavra positiva do que negativa, mas, é claro, você poderia ter uma expectativa negativamente – e independente do no que você tem expectativa, você obterá!

Do Seminário em Orlando, FL/USA, em 20/Dez/2003 - Publicado em http://www.abraham-hicks.com em 20/Ago/2008 - Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil
------------------------------------------

Pesadelos simplesmente significam que você está traduzindo sua vida de volta para você, a partir da estrutura de algum tipo de insegurança, isto é tudo.
Não significam que seu Ser Interior está lhe dando avisos. Não significa que há coisas terríveis em seu horizonte. As pessoas se preocupam com estes sonhos pré-cognitivos e dizemos...bem, a razão pela qual os sonhos as vezes parecem e são pré-cognitivos é porque o que você pensa e como se sente e o que manifesta é sempre um compatibilizador vibracional. E da mesma maneira, o que você pensa e o que você sente e o que manifesta em seu estado de sonho é também um compatibilizador vibracional. Em outras palavras, você é o criador de seus sonhos.
Assim, se você está tendo pesadelos, isto significa apenas que por qualquer razão, e normalmente por algum período de tempo, você tem estado batendo no tambor da insegurança em relação a algo. E pensamos que o sonho é uma coisa maravilhosa porque você acorda dele e diz “Bem, isto não é uma realidade”.
É sempre mais fácil liberar resistência de sua vibração na pré-manifestação, pouco a pouco, do que da pós-manifestação. Uma vez que o caminhão tenha caído em você (risadas) e você tenha que lidar com tudo isso...também não é tão fácil para você mudar o pensamento porque agora você acumulou toda essa porcaria na qual está focado; onde, num sonho, é muito mais fácil se refocar. É apenas uma forma de lhe dar consciência, você sabe.
[Abraham]

Do Seminário em Boulder, CO/USA, em 12/Jun/2004-A - Enviado para AbeQuotes em 27/Jan/2008 - (Abraham on Dreams ) - Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil
---------------------------------------------

Convidado: Neste ponto há alguma inteligência maior do que nós (uma vez alinhados com os Abraham, após nos alegrarmos).
Abraham: Maior no sentido de que sempre há algo mais no qual se focar. Mas não maior no sentido de que alguém que está atualmente focado sobre qualquer coisa seja maior do que aquilo que VOCÊ É. Inteligência Infinita significa que você tem acesso a tudo que é capaz de pedir, em qualquer tema. Não há uma hierarquia destas que sabem MAIS.
Você vê, você tem que deixar para trás a idéia de que você é um gabinete de armazenamento acumulando conhecimento. E começar a entender que você é um mecanismo de transmissão e de recepção, que tem acesso a qualquer coisa na qual você se foca. E quanto mais você se foca, puramente, sem contradição, então mais expandido se torna.
Bem, teríamos que dizer do modo em que você está fazendo a pergunta; não, não há esta inteligência mais evoluída, expandida ou uma inteligência mais alta do que esta que você É. E gostaríamos também de dizer a vocês que apenas você, um humano, numa atitude de não-o-bastante, faria a pergunta...
Convidado: Você sabe, para encurtar a questão: nós somos Deus?
Abe: Vocês são.
[Abraham]

Do Seminário em Boca Raton, FL/USA, em 03/Nov/2007 - Enviado para AbeQuotes em 23/Jan/2008 - (Is there any greater intelligence than Us?) - Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil
--------------------------------------------------------

É suposto que a vida seja divertida. Você disse "seguirei adiante e escolherei. Olharei para as situações e direi “sim” para isto, e “sim” para aquilo, e “sim” para aquilo outro, e pintarei um quadro das coisas que desejo, e vibrarei com elas, porque é para isto que estou dando minha atenção. E o Universo responderá à minha vibração. E, então, estarei em um novo estado onde um grupo inteiramente novo de “sins” estará disponível e direi “sim” para isto.
Você não disse “seguirei adiante e lutarei na alegria”, porque a partir de sua Perspectiva Não-Física você sabe que isto não é vibracionalmente possível. Você não pode lutar para a alegria. Luta e alegria não estão no mesmo canal. Você se alegra em seu caminho para a alegria. Você ri em seu caminho para o sucesso. É através de sua alegria que as boas coisas vêm.

Do Seminário em Los Angeles, CA/USA, em 02/Ago/1998 - Publicado em http://www.abraham-hicks.com em 18/Ago/2008 - Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil

---------------------------------------------------

Você deseja a apreciação. Embora goste do que está acontecendo agora, isto não significa que você ainda não queira a apreciação ou um estímulo maior. Isto só significa que não está usando algo em seu agora como sua desculpa para não deixar vir todas as coisas que tem desejado. A posição criativa perfeita é a satisfação com o onde estou e a ansiedade por mais.

Do Seminário em San Diego, CA/USA, em 11/Ago/2001 - Publicado em http://www.abraham-hicks.com em 19/Ago/2008 - Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil
------------------------------------------------------------

Pense neste Universo fortuito onde tudo é possível. As habilidades organizacionais pertencem à Lei da Atração. Se você relaxar e permitir à Lei de Atração organizar e administrar, então você pode passar seu tempo fazendo as coisas que agradam você.

Do Seminário em Cincinnati, OH/USA, em 21/Set/2002 - Publicado em http://www.abraham-hicks.com em 17/Ago/2008 - Som incidental: Edelweiss, Andre_Rieu - Tradução e editoração: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil
-------------------------------------------------------

Você não fica emocionado por haver bilhões de seres com inteligência em você? Células que sabem, cada uma, o que é melhor para elas? E quando elas encontram o que é melhor para elas, ao final das contas é o que é melhor para você – a menos que você esteja focado sobre algo não desejado e usando isto como sua desculpa para bloquear o fluxo. Elas estão pedindo, o Não-Físico está respondendo. Você está no caminho ou está deixando fluir? É sobre isto que o “Deixar Eu e Permitir Deus” é. É sobre relaxar não mais estorvar a comunicação entre os peticionadores individuais. Cada partícula consegue decidir individualmente. E cada partícula pede, e é respondida – e o Todo continua a prosperar.

Do Seminário em Sedona, AZ/USA, em 05/Ago/2000 - Publicado em http://www.abraham-hicks.com em 15/Ago/2008 - Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil
-------------------------------------------------------

Nós não usamos a palavra Deus, porque o homem já decidiu o que Deus é.
E o que o homem decidiu, Deus não é.
[Abraham]

Do Seminário em Boca Raton, FL/USA, em 03/Nov/2007 - Enviado para AbeQuotes em 18/Jan/2008 - (man has already decided what God is.) - Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil
--------------------------------------------------------

Toda pessoa no planeta e cada consciência no Universo tem a mesma experiência de estar aqui e ter o desejo de estar ali. Em outras palavras, é a promessa deste Universo eterno...Você sempre, sempre, sempre vai estar em seu caminho por algo mais – sempre. E quando você relaxar e aceitar isto, e parar de se debater por não estar em algum lugar que ainda não está e, ao contrário, começar a abraçar o onde você está, embora mantenha seu olho no onde está indo – agora a vida se torna realmente, realmente, realmente divertida.
[Abraham]

Do Seminário em Asheville, NC/USA, em 25/Out/2003 - Enviado para AbeQuotes em 16/Jan/2008 - (Really Fun!) - Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil
-----------------------------------------------------------------

Se sua vida atual tem todas as condições (* ferramentas) necessárias para produzir qualquer desejo dentro de você, então os recursos para o recebimento ou manifestação desses desejos também existem.

Abraham
-------------------------------------------------

Quando você está em sintonia com a Energia da Fonte, que é a Energia do Bem-estar, o Bem-estar é sua experiência. E quando você não está, você não se sente bem. Tudo que você está vivendo é uma réplica perfeita da vibração de seu ser.

Do Seminário em Houston, TX/USA, em 05/Jan/2002 - Publicado em http://www.abraham-hicks.com em 14/Ago/2008 - Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil - ©1997-2008 Abraham-Hicks Publications.
-------------------------------------------------

A vida sempre estará funcionando para mim…
Gosto de entender que as coisas sempre estão evoluindo e enquanto há muitas coisas que poderiam ser melhores onde estou, realmente isto não é um problema porque “onde estou” está constantemente mudando para algo melhor. Gosto de saber que quando procuro pelas melhores coisas ao meu redor, onde estou, estas coisas se tornam mais predominantes em minha experiência.
É divertido saber que as coisas sempre estão funcionando para mim e quando eu olho a evidência disto...vejo mais evidências disto diariamente.
[Abraham]

Excerto do livro (ainda inédito no Brasil) "Dinheiro e a Lei da Atração..." - Publicado em 12/Ago/2008, em http://www.abraham-hicks.com - Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil
---------------------------------------------

Posso ganhar dinheiro fazendo o que amo fazer. . .
Quando você pratica a sua história mais positiva, de melhor sentimento, com o tempo seu prazer se tornará a vibração dominante em você e, então, quando você junta seu prazer com seus meios de ganhar dinheiro, os dois se misturam perfeitamente e aperfeiçoarão um ao outro.
Não há nenhuma maneira melhor de ganhar dinheiro do que fazer as coisas que você ama fazer. O dinheiro pode fluir em sua experiência através de maneiras infinitas. Não é a escolha da arte que limita o dinheiro que flui – mas apenas sua atitude em direção ao dinheiro.
[Abraham]

Excerto do livro (ainda inédito no Brasil) "Dinheiro e a Lei da Atração..." - Publicado em 11/Ago/2008, em http://www.abraham-hicks.com - Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

---------------------------------------------------------

Posso criar dinheiro e tempo para desfrutá-lo. . .
Muitos nos falam que estão tão ocupados fazendo dinheiro, que não têm tempo para desfrutá-lo...pois quando você confia em sua ação de criar, geralmente você está muito cansado para desfrutar de sua criação. Uma vez que você não apenas entenda o poder de seu pensamento, mas deliberadamente dirija esta ferramenta de poder para as coisas que você deseja, então você descobrirá que a parte da ação de sua vida é o modo que você desfruta o que criou através de seu pensamento.
[Abraham]

Excerto do livro (ainda inédito no Brasil) "Dinheiro e a Lei da Atração..." - Publicado em 10/Ago/2008, em http://www.abraham-hicks.com - Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelos seus comentários

Compartilhe Este Blog:

Posts do blog Lei da Atração