Pesquise no Blog

Pesquisa personalizada

16 de abr. de 2008

* Musica traduzida: Yesterday - The Beatles.

Esta é a tradução de uma das músicas mais regravadas de todos os tempos. Veja agora a letra linda deste eterno clássico dos Beatles! Confira!

http://br.youtube.com/watch?v=uEd52Qot0vY

Ontem todos os meus problemas pareciam tao distantes
agora parece que eles vieram pra ficar
oh, eu acredito no passado
De repente, nao sou metade do homem que costumava ser
Existe uma sombra pairando sobre mim
Oh ontem veio de repente
Por que ela teve que ir eu nao sei, ela nao me disse
Eu disse algo de errado e agora eu sinto falta do ontem
Ontem o amor era um jogo tao facil de se jogar
Agora eu preciso de um lugar pra me esconder
Oh eu acredito no passado
--------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelos seus comentários

Compartilhe Este Blog:

Posts do blog Lei da Atração