Pesquise no Blog

Pesquisa personalizada

10 de mar. de 2008

* Como utilizar melhor a Lei da Atração?

Jerry: Há muitas maneiras diferentes de, consciente ou deliberadamente, usar a Lei da Atração?

Abraham: Começaremos dizendo que você a está sempre utilizando, tenha consciência ou não disso. Você não pode parar de usá-la porque ela é inerente a tudo o que você faz. Mas gostamos da sua pergunta porque você quer entender como pode usá-la deliberadamente para alcançar aquilo que intencionalmente deseja.

É fundamental, antes de tudo, ter consciência de que a Lei da Atração existe. Como a Lei da Atração está sempre respondendo a seus pensamentos, se você os concentra deliberadamente, eles adquirem mais poder.

Escolha assuntos que lhe interessem e pense neles de maneira positiva e benéfica. Ou seja , procure os aspectos positivos dos assuntos importantes para você. Quando você escolher um pensamento, a Lei da Atração passará logo a atrair mais pensamentos sintonizados com ele e o tornará mais poderoso.

Ao manter-se concentrado no assunto de sua escolha, o seu ponto de atração sobre este assunto se tornará muito mais poderoso do que se sua mente pulasse de um assunto para outro. Há uma imensa força na concentração.

Quando escolher intencionalmente os pensamentos sobre as coisas que está fazendo, e até sobre as pessoas com quem convive, você sentirá o benefício da Lei da Atração. Conviver com pessoas que gostam de você e o valorizam estimula seus próprios pensamentos de auto-estima. Quando você convive com pessoas que só vêem seus defeitos, esta percepção negativa muitas vezes também se torna seu ponto de atração.

Quando compreender que qualquer coisa a que você esteja dedicado sua atenção vai ficando maior (porque e Lei da Atração diz que precisa ser assim), você será mais capaz de selecionar as coisas que começa a observar com atenção. É muito mais fácil mudar a direção de seus pensamentos nos estágios iniciais antes de eles terem adquirido força. Mas é possível mudar a direção dos seus pensamentos a qualquer momento.

Do livro "A Lei Universal da Atração" , de Esther e Jerry Hicks.

Fonte: e-mail de Tom Vasques

----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelos seus comentários

Compartilhe Este Blog:

Posts do blog Lei da Atração