Pesquise no Blog

Pesquisa personalizada

25 de set. de 2008

* Tenho um convite, e um desafio

Hoje, tenho um convite e um desafio para fazer a você. Um convite que pode ser um divisor de águas, na sua vida. Vá ao cinema. Mas vá para assistir a um filme muito especial.

O nome do filme: O Segredo (The Secret).

Se você puder assistir apenas um filme, este ano, assista "O Segredo". Milhões de pessoas, em todo o mundo, já o assistiram (a maioria mais de uma vez).

"O Segredo" é um longa-metragem que não tem cenas de ação, não tem atores famosos ou romances desfeitos, não tem guerras ou batalhas épicas, mas que tem poder imediato sobre a sua vida. Você sairá do cinema com mudanças reais em sua forma de ver a vida e com estratégias imediatas para mudar qualquer coisa que esteja incomodando seu dia-a-dia.

Duas horas que valerão por anos de terapia, ou meses de coaching. Valerão por muitos cursos, filmes de treinamento ou centenas de livros de desenvolvimento pessoal e profissional.

O único problema é que, no Brasil, muitos cinemas estão reticentes em exibi-lo, porque não é uma produção feita por algum grande estúdio americano.

Este é um filme para assistir com a família, com os colegas, com os chefes, com os amigos, com a namorada, ou namorado, ou apenas com você. É provável que você queira fazer como muitas das pessoas que assistiram, no exterior: elas voltam duas ou três vezes, trazendo outros amigos, para ver este fenômeno.

Quem trabalha com RH, vai ver coisas que ninguém mais vê. Quem dirige empresas, verá coisas que ninguém mais vê. Quem vive em famílias em crise, verá coisas que ninguém mais vê. Quem está atolado em trabalhos, de escola ou domésticos, verá coisas que ninguém mais vê. Quem precisa ganhar mais, viver melhor ou resolver conflitos em sua vida, verá coisas que ninguém mais vê. Quem deseja mais saúde, verá coisas que ninguém mais vê. Quem precisa atrair uma vida totalmente nova, e diferente, verá coisas que ninguém mais vê.

Importante: se os cinemas perto de voce não estiverem exibindo "O Segredo", procure uma locadora ou então clique aqui, para compra-lo pela internet, pelo menor preço.
================================================================

Compartilhe Este Blog:

Posts do blog Lei da Atração